Quarta, 22 Junho 2022 14:24

TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE JUNHO DE 2022

Câmara de Vereadores de São Domingos realizou a terceira sessão ordinária do mês de junho de 2022, o Senhor Presidente Paulo Cesar dos Santos deu início aos trabalhos solicitando a leitura da ata da sessão anterior que foi aprovada por todos os Vereadores.

Não havendo matéria para a Hora Do Expediente  passou  para a Ordem do Dia com discussão e votação de um  projeto Lei e duas indicações.

Projeto de Lei N° 052/2022, autoriza o Poder Executivo a instituir o Programa Banco de Empregos no âmbito do Município de São Domingos/SC, e da outras providencias, aprovado por todos os Vereadores.

Do Vereador Jose Altair Marques indicação Nº 004/2022 indicando, para que o Poder Executivo, através da secretaria competente, veja da possibilidade de nomear uma rua com o nome do Senhor Ex-Vereador Daniel Carasek, aprovada por todos os Vereadores.

Do Vereador Jose Altair Marques indicação Nº 005/2022 indicando para que o Poder Executivo através da secretaria competente, veja da possibilidade de estar arrumando a rua São Cristóvão onde termina o asfalto e começa a rua de calçamento que esta em péssimas condições de transitar, aprovada por todos os Vereadores.

Nas Comunicações Parlamentares o Vereador Andrei Poggere de Oliveira  fez o uso da palavra.

Fazendo uso da Tribuna a Vereadora Silvia De Britto Baggio.

O Senhor Presidente Paulo Cesar Dos Santos convidou a todos para participarem da Sessão da Câmara Jovem no dia 24 de junho as 14:30h e após encerrou a Sessão convocando para a próxima sessão ordinária no dia 27 de junho  de 2022 as 19:00h.