Quarta, 15 Junho 2022 15:18

SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIO DO MÊS DE JUNHO DE 2022

Câmara de Vereadores de São Domingos realizou a segunda sessão ordinária do mês de junho de 2022, o Senhor Presidente Paulo Cesar dos Santos deu início aos trabalhos solicitando a leitura da ata da sessão anterior que foi aprovada por todos os Vereadores.

Para a Hora Do Expediente teve entra de dois projetos,

Projeto de Lei N° 052/2022, autoriza o Poder Executivo a instituir o Programa Banco de Empregos no âmbito do município de São Domingos/SC, e da outras providencias,  baixado para as camisões.

Projeto de Lei Nº 053/2022, autoriza o Chefe do Poder Executivo a instituir o programa de estimulo a expedição de Notas Fiscais, estabelece premiação, e da outras providencias, baixado para as comissões.

Para a Ordem do Dia discussão e votação de três projetos e duas indicações.

Projeto de lei Nº 054/2022, altera o artigo 1° da Lei Ordinária Municipal n°1.954 de 12 de abril de 2022 e confere outras providencias, aprovado por todos os Vereadores.

Projeto de lei Nº 055/2022, autoriza o ingresso do Município de São Domingos /SC e ratifica protocolo de intenções do Consorcio intermunicipal de desenvolvimento econômico social e meio ambiente – CIDEMA, para adequação a Lei Federal N° 11.107/2005 e o Decreto Federal N° 6.017, que dispõe sobre normas gerais de contratação de consorcio publico, aprovado por todos os Vereadores.

Projeto de Lei de Legislativo N° 002/2022, declara de utilidade Pública a entidade Esporte Clube Esportivo Beneficente, aprovado por todos os vereadores.

Dos Vereadores Paulo e Francismara Indicação conjunta Nº004/2022 indicando, Para que a Administração Municipal através da Secretaria competente veja da possibilidade de fazer a substituição dos tachões nas vias publicas sendo a principal a rua Benjamin Constant, aprovada por todos os Vereadores.

Dos Vereadores Paulo e Francismara Indicação conjunta Nº 005/2022 indicando, Para que a Administração Municipal através da Secretaria competente veja da possibilidade de fazer um redutor de velocidade na quadra do Rega Automóvel, aprovada por todos os Vereadores.

Nas Comunicações Parlamentares os Vereadores Andrei Poggere de Oliveira e Edson Brunetto fizeram uso da palavra.

Fazendo uso da Tribuna a Vereadora Francismara e o Vereador  Andrei Poggere de Oliveira.

O Senhor Presidente Paulo Cesar Dos Santos encerou a sessão falando do convite dos bombeiros para a solenidade de passagem de comando na terça feira dia 21 em Xanxere  falou do oficio recebido da Promotora de Justiça de despacho para apurar quais providencias estão sendo tomadas nos municípios de Entre Rios e São Domingos a fim de disponibilizar um lugar adequado a apreensão administrativa de veículos irregulares e a sua destinação, veículos esses que são apreendidos pela policia em atividade ostensiva, parabenizou a equipe de tênis de mesa que ficou o segundo colocado e comentou da sua preocupação do aumento dos casos de covid no nosso município que esta em estado de alerta.

Encerrou a sessão convocando para a próxima sessão ordinária no dia 21 de junho  de 2022 as 19:00h.