Quarta, 29 Junho 2022 13:27

QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE JUNHO DE 2022

Câmara de vereadores de São Domingos realizou a quarta sessão ordinária do mês de junho de 2022, o Senhor Presidente Paulo Cesar dos Santos deu início aos trabalhos solicitando a leitura da ata da sessão anterior que foi aprovada por todos os Vereadores.

Não havendo matéria para a Hora Do Expediente,  passou  para a Ordem do Dia com discussão e votação de um  projeto Lei Projeto de Lei N° 053/2022, autoriza o chefe do poder executivo a instituir o programa de estimulo a expedição de notas fiscais, estabelece premiação, e da outras providencias.

E foram aprovada por todos os vereadores cinco indicações dos Vereadores e Vereadoras Jovens; Tais Rodrigues, Ana Maria Bele, Lauro Augusto Flizikoswski, Lucas Gabriel Dorneles.

Nas Comunicações Parlamentares o Vereador Andrei Poggere de Oliveira  fez o uso da palavra.

Fazendo uso da Tribuna a Vereadora Elaine Guadagnin e Silvia De Britto Baggio.

O Senhor Presidente Paulo Cesar Dos Santos finalizou parabenizando o Joao Davoglio pela belíssima explanação que fez para a Câmara Jovem e reforçou o convite a todos os Vereadores para participarem da próxima sessão dia 15 de julho e parabenizou os Vereadores Jovens pelas indicações apresentadas na sessão,  parabenizou a DME pelo trabalho que vem realizando e  incentivando o esporte no nosso município,  parabenizou  a administração através da secretaria de educação pela  realização da festa junina realizada no sábado envolvendo todas as escolas do nosso município, após encerrou a sessão convocando para a próxima sessão ordinária no dia 05 de julho  de 2022 as 19:00h.