Quarta, 23 Março 2022 15:48

TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE MARÇO DE 2022

Câmara de vereadores de São Domingos realizou a terceira sessão ordinária do mês de março de 2022, o senhor presidente Paulo Cesar dos Santos deu início nos trabalhos solicitando a leitura da ata da Sessão anterior que foi aprovada por todos os Vereadores.

Não havendo matérias para a hora do expediente.  Passou-se para a ordem do dia. Iniciou com a discussão e votação do Projeto de Lei nº46/2022, que foi aprovado por todos os Vereadores.

Discussão e votação da Indicação conjunta nº002/2022 dos Vereadores Elaine e Milton para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Transporte e Obras veja da possibilidade de recuperação e manutenção da extensão da Rua São José localizado na Linha Debortoli, foi aprovada por todos os Vereadores.

Discussão e votação da Indicação Conjunta nº003/2022 dos Vereadores Elaine e Milton, para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Transporte e Obras veja da possibilidade de recuperação e manutenção do trecho da Avenida Irineu Bornhausem localizado no Bairro Aparecida, foi aprovada por todos os Vereadores.

Discussão e votação da Indicação Conjunta nº004/2022, para que o Executivo Municipal através da Secretaria competente veja da possibilidade de se colocar mais balanços no parque da Praça do Centro da nossa cidade, foi aprovada por todos os Vereadores.

Discussão e votação da Indicação Conjunta nº005/2022 dos Vereadores Elaine e Milton, para que o Executivo Municipal através da Secretaria competente veja da possibilidade de recuperação da estrada da Linha Zim, foi aprovada por todos os Vereadores.

Discussão e votação da Indicação nº006/2022, para que o Executivo Municipal através da Secretaria competente veja da possibilidade de fazer a reforma do ginásio Nadir Agostinho Bochi no Distrito do Marata, foi aprovado por todos os Vereadores.

Discussão e votação da Indicação conjunta nº001/2022 dos Vereadores Francismara e Paulo, para que a Administração Municipal assegure os direitos sociais dos idosos, criando condições para promover sua autonomia, integração e participação efetiva na sociedade, dessa forma desenvolvendo a promoção do envelhecimento ativo e saudável da população idosa, foi aprovada por todos os Vereadores.

Nas comunicações Parlamentares fez o uso da palavra o Vereador Andrei,

No uso da tribuna sendo usada primeiramente pelo Vereador Edson, e a Vereadora Elaine

O Senhor Presidente Paulo C. Dos Santos encerrou a sessão agradecendo aos colegas Vereadores pela compreensão da mudança do horário devido ao lançamento da FAIC neste dia 22 de março.

Encerrou a sessão convocando para a próxima sessão ordinária no dia 29 de março de 2022 as 19:00h.