Quinta, 10 Março 2022 15:17

SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE MARÇO DE 2022

Câmara de vereadores de São Domingos realizou a segunda Sessão Ordinária do mês de março de 2022, o Senhor Presidente Paulo Cesar dos Santos deu início nos trabalhos solicitando a leitura da ata da Sessão anterior que foi aprovada por todos os Vereadores.

Passando para a hora do expediente com entrada nesta Sessão de três projetos de Leis.

Leitura da mensagem do Projeto de Lei nº046/2022, dispõe sobre alteração do artigo 59A da Lei Municipal nº0714, de 16 de junho de 1987- código de parcelamento do solo e da outras providencias.

Leitura da mensagem do Projeto de Lei nº047/2022 institui programa de recuperação Fiscal no Município de São Domingos e da outras providencias.

Leitura da mensagem do Projeto de Lei nº048/2022 declara bens imóveis como área especial de interesse social - AEIS, para fins de produção de unidades habitacionais e de interesse social, e confere outras providências.

Para a Ordem do Dia discussão e votação de uma Indicação Conjunta dos Vereadores Elaine e Milton indicando-lhe para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Transportes e Obras veja da possibilidade de recuperação e manutenção da estrada da Linha Chimello e Linha Goes localizadas no Distrito de Maratá.

O Vereador Niomar Cantelli fez uso da palavra usando o espaço das comunicações parlamentares.

Fazendo uso do espaço da Tribuna a Vereadora Francismara Mariani, Vereadora Elaine Guadagnin, Vereador Milton Bertoldi, Vereador Andrei De Oliveira e o Vereador Rafaela Aiolfi.

O Senhor Presidente Paulo C. Dos Santos encerrou a Sessão comentando dos trabalhos da Secretaria da Câmara que estão sendo realizados nesta semana e nas próximas semanas em comemorações do dia do Município e que também no dia 05 de Abril que acontecera a sessão solene em homenagem de Honra ao Mérito aos servidores Públicos Municipais.

Encerrou a sessão convocando para a próxima sessão ordinária no dia 22 de março de 2022 as 19:00h.