Sexta, 04 Março 2022 15:09

PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIO DO MÊS DE MARÇO DE 2022

A Câmara de vereadores de São Domingos realizou a primeira  sessão ordinária do mês de março de 2022, o Senhor Presidente Paulo Cesar dos Santos deu início nos trabalhos solicitando a leitura da ata da sessão anterior que foi aprovada por todos os vereadores.

Não havendo matéria para a Hora Do Expediente

Para a Ordem do Dia discussão e votação de uma indicação do vereador Jose Altair Marques para que o Poder Executivo, através da secretaria competente, viabilize o cascalhamento nas estradas que estão com difícil aceso, que vai às propriedades do Senhor Valdo Peruzzo, Adão Aquino e Aldir Gomes, e o Senhor Valdo disponibiliza a retirada do cascalho que tem em sua propriedade.

No espaço das comunicações parlamentares nem um vereador fez uso da palavra.

Fazendo uso do espaço da Tribuna a Vereadora Elaine Guadagnin, Vereador Milton Bertoldi, Vereadora Francismara A. Mariani e o Vereador Andrei P. De Oliveira

O Senhor Presidente Paulo C. Dos Santos encerrou a sessão comentando a respeito do colégio de 12 salas que realmente esta quase 70 a 80 por cento concluídos, mas que este bem depredado e por falta de repasse do Governo Federal esta obra não esta podendo ser concluída, comentou da sua visita a empresa Ogochi que esta se instalando no Ginásio, e a visita feita com o Vereador Niomar na Delegacia conversando com o Delegado a respeito da segurança pública do nosso Município, comentou da Câmara Jovem que esta com 21 inscrito para concorrer a Vereador Jovem no dia 10 de março, parabenizou as mulheres que no dia 08 de março e o Dia Da Mulher.

Encerrou a sessão convocando para a próxima sessão ordinária no dia 09 de março de 2022 as 19:00h.