Quinta, 15 Março 2018 11:18

Presidente do Poder Legislativo de São Domingos participa de Fórum sobre a Família em Florianópolis

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Domingos, Abílio Vlademir Debortoli (PSDB) participou representou o Poder Legislativo no 1º Fórum de Debates - "Construção e Desconstrução da Família" - realizado na última sexta-feira (09), no auditório da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (ALESC), numa promoção da Comissão Pró-Política da CIADESCP.

De acordo com Abílio, o objetivo do Fórum foi trazer ao debate os problemas e conscientizar os líderes eclesiásticos do estado, para que estejam atentos e saibam como se posicionar.

O Evento, que teve como palestrantes os Deputados Estaduais Ismael dos Santos e Kennedy Nunes, a Deputada Federal Geovania de Sá e a Psicóloga Marisa Lobo, reuniu mais de 700 líderes de todas as regiões eclesiásticas do Estado.

“A Família Cristã sob ataque no Congresso Nacional”, “Projetos polêmicos contra a família que podem virar lei”, “Doutrinação e ideologia de gênero nas escolas e seus efeitos” e “A Mídia e seu arsenal contra a família” foram os principais temas abordados segundo o Presidente da Câmara de Vereadores de São Domingos.

- Temos que trabalhar incansavelmente para a construção da família que é a base da nossa sociedade, mas que é constantemente ameaçada. Pois, no Congresso Nacional  900 projetos com a finaldade de destruir a família – conclui Abílio Debortoli.