Quinta, 08 Março 2018 15:02

Presidente da Câmara de Vereadores entrega mais um Abaixo-Assinado à Prefeita de São Domingos

Os trabalhos do Presidente do Poder Legislativo Municipal de São Domingos, Vereador Abílio Vlademir Debortoli (PSDB) continuam intensos. No início da semana, Abílio entregou mais um Abaixo-Assinado para a Prefeita, com 123 assinaturas de moradores do bairro Nossa Senhora Aparecido.

Desta vez, Abílio Debortoli pretende sensibilizar a Prefeita da necessidade da reforma do Pavilhão Comunitário do bairro Aparecida, construído há 30 anos e apresenta inúmeros problemas, principalmente quando chove.

O local é utilizado para reuniões do programa Bolsa Família, do Clube de Mães, encontro de famílias e de moradores daquele Bairro, entrega de medicamentos, aulas de judô, palestras e muitas outras finalidades.

Além do Abaixo-Assinado, o Presidente da Câmara de Vereadores teve a sua indicação aprovada por unanimidade dos Vereadores na última Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (06).

Segundo Abílio, esta é uma das reivindicações mais antigas, da comunidade do Bairro Nossa Senhora Aparecida, e prometida, pelo Ex-prefeito e prometida novamente pela Prefeita atual durante a campanha política. “Esta obra foi construída em 1988, no meu mandato, juntamente na construção do conjunto habitacional, que foram construídas 44 casas, com a ajuda dos beneficiários que participaram com a mão de obra, no sistema mutirão”, recorda.

“Os moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida, reclamam que foram abandonados nos últimos anos e que praticamente nada foi feito naquele bairro, a não ser algumas ruas de asfalto, já em precárias condições” conta o Vereador que cobra do governo Municipal mais atenção para aqueles humildes cidadãos que La residem..

Abílio Debortoli e os moradores do bairro Aparecida entendem que não é difícil para o Governo Municipal atender este pedido comunitário e popular. “O Município tem sua estrutura e pessoal, e pode disponibilizar pedreiro e carpinteiro, com a mão de obra e depois verificar quanto material e cobertura é necessário para a sua  recuperação”, finaliza o Presidente do Poder Legislativo de São Domingos.