Quarta, 21 Março 2018 16:15

Presidente do Poder Legislativo de São Domingos apresenta mais um Abaixo-Assinado à Prefeita

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Domingos, Abílio Vlademir Debortoli, continua mostrando serviço quando o assunto é representar a população no Poder Legislativo.

No início da semana passada, Abílio Debortoli novamente visitou os moradores do Loteamento Popular do Bairro Esperança e testemunhou mais assinaturas em um documento que reivindica calçamento na rua Ignes Aiolfi, bem como a manutenção e colocação de lixeiras públicas, já que, segundo ele, esta também foi outra promessa de campanha da Prefeita que ainda não fora cumprida.

“Se  os moradores chegaram ao ponto de realizar um Abaixo-Assinado com 115 assinaturas é porque as famílias estão realmente passando por dificuldades e que as obras solicitadas irão fazer a diferença no dia a dia de quem mora ali”, reconhece o Presidente da Câmara de Vereadores.

Esta foi a Indicação de Abílio aprovada por todos os Vereadores na Sessão Ordinária realizada na segunda-feira (19) no Plenário da Casa Legislativa. Anexo a ela, seguiu o terceiro Abaixo-Assinado que o Parlamentar apresentou à Câmara de Vereadores somente neste ano

Abílio enfatiza que este é um anseio comunitário e um sonho das famílias. Pois, amenizará os transtornos tanto no período de chuvas quanto no de estiagem. “A pavimentação de calçamento e a colocação de lixeiras nesta rua irá amenizar as dificuldades dos moradores trazendo mais conforto, qualidade de vida e dignidade para a população”, conclui.