Quinta, 11 Janeiro 2018 11:18

Pastor da Igreja Assembleia de Deus e Presidente do Conselho visitam a Câmara Municipal de Vereadores de São Domingos

A Câmara Municipal e Vereadores de São Domingos, na tarde de quarta-feira (10), recebeu a visita do Pastor da Igreja Assembleia de Deus de São Domingos e vice-presidente do Conselho, Ezequiel Alves, acompanhado pelo Presidente do Conselho da Igreja, Sérgio Pretto.

Na oportunidade, o Pastor Ezequiel proferiu uma bênção ao Presidente do Poder Legislativo de São Domingos, Vereador Abílio Vlademir Debortoli (PSDB). As orações também foram dedicadas a todos os Vereadores e Servidores da Câmara Municipal.

De acordo com o Senhor Presidente da Casa Legislativa, a Câmara Municipal de Vereadores de São Domingos é o órgão que representa todos os cidadãos sãodominguenses no Poder Legislativo; por isso, deve estar aberta a todos, sem distinções. “Independente de religião, política ou outras bandeiras, o nosso dever é defender os interesses de toda população do nosso Município”, assegurou Abílio Debortoli.