Quarta, 17 Janeiro 2018 15:09

Poder Legislativo de São Domingos recebe visita de autoridades religiosas do Município e da região

Durante o período de Recesso Parlamentar, a Câmara Municipal de Vereadores continua recebendo inúmeras visitas de pessoas e lideranças da comunidade de São Domingos e de outros lugares, com horário normal de atendimento.

Na semana passada, a Casa Legislativa recebeu outra visita de autoridades Religiosas: o Pastor Carlos Henrique, da Igreja Brasil Para Cristo, de São Domingos, acompanhado pelo Pastor, Locutor e Palestrante, Carlos Eduardo de Moura, de Campo Erê.

O motivo da visita foi abençoar todos os integrantes do Poder Legislativo de São Domingos. e, na ocasião, o Pastor Carlos Eduardo delineou sobre o seu trabalho em congressos, conferências, seminários e palestras motivacionais, de empreendedorismo, vendas, marketing, gestão, liderança, habilidades em comunicação e relacionamento, bem como cursos de oratória e locução.

No início deste mês, a Câmara Municipal de Vereadores de São Domingos já havia recebido a visita de outras autoridades religiosas de outra ja com o objetivo de manifestar bênçãos e  levar a palavra de Deus aos Vereadores e Servidores Públicos do Poder Legislativo.

Para o Senhor Presidente da Câmara de Vereadores de São Domingos, Abílio Vlademir Debortoli, o Poder Legislativo, mesmo em recesso, continua sempre próximo dos cidadãos sãodominguenses. “Nossa Casa de Leis continua atendendo normalmente, sempre aberta a visitas e reivindicações da população do Município porque o nosso trabalho é focado no bem comum, mas para isto devemos estar sempre em contato direto com todas as pessoas”, enfatizou.