Terça, 09 Janeiro 2018 18:15

Presidente da Casa Legislativa de São Domingos participa da solenidade de posse da nova diretoria da CDL

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Domingos, Abílio Vlademir Debortoli (PSDB), representou o Poder Legislativo na solenidade oficial na posse da nova diretoria da Câmara dos Dirigentes Lojistas de São Domingos – CDL, na noite de sexta-feira (05), na Grusof.

Abílio Parabenizou o ex-presidente da CDL, Osvaldo Pedro Vieira, pelos trabalhos prestados em seu mandato e desejou sucesso ao Presidente empossado, Gilmar Knecht. “Um jovem promissor assume a CDL para dar continuidade aos trabalhos e apontar iniciativas para uma maior valorização do comércio local”, salienta.

O Presidente da Casa Legislativa enfatizou que assim como a CDL, em 2017, a Câmara Municipal de Vereadores de São Domingos também muito tem trabalhado em benefício do crescimento e desenvolvimento do comércio local para gerar emprego e renda aos munícipes.

Segundo Abílio, a Administração Municipal também precisa valorizar o comércio local e comprar em São Domingos. “Através da Câmara de Vereadores, nós estamos vendo notas de empenho de outros municípios”, apontou. “O comércio local gera empregos em São Domingos, paga impostos para o governo e este valor retorna para o Município”, explica.

Apesar do Recesso Parlamentar, a Casa Legislativa continua atendendo normalmente e os vereadores continuam presentes no meio social visitando a população e ouvindo os anseios dos cidadãos.