CÂMARA JOVEM REALIZOU A SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS junho de 2022

Câmara Jovem de São Domingos realizou a segunda Sessão Ordinária do mês de junho de 2022, o Senhor Presidente João Victor Bettin deu inicio aos trabalhos, cumprimentou a todos os Vereadores e Vereadoras Jovens e a todos que acompanhavam a Sessão.

Iniciou com a uma palestra com o Jurídico da câmara de Vereadores João Davoglio explicando sobre o poder Legislativo e Executivo e a forma que e executado os trabalhos nos setores.

Após deu inicio a leitura da ata da Sessão anterior que foi aprovada por todos os Vereadores Jovens.

Não havendo matéria para a hora do expediente

Passou-se para a ordem do dia com cinco indicações dos Vereadores Jovens,

Indicação 003/2022 do Vereador Jovem Lucas Gabriel Dorneles, indica com urgência para a  administração Municipal de São Domingos que seja vista a possibilidade de estarem recolhendo os entulhos de moradias, costas de estradas, passeios, terrenos baldios todo final de mês conforme a população tinha o hábito em anos anteriores, peço ainda, que neste período de inverno com as podas das árvores,  que essa coleta seja o mais rápido possível, há relatos de famílias que estão esperando há mais de dois meses e até agora isso não aconteceu, aprovada por todos os Vereadores Jovens.

Indicação 002/2022 do Vereador Jovem Lauro Augusto Flizikowski, solicitando junto a Vigilância Sanitária de São Domingos para que possam ver da possibilidade de retirada de cachorros das ruas de alguns bairros e do centro da cidade para colocar em canis, aprovada por todos os Vereadores Jovens.

Indicação 003/2022 do Vereador Jovem Lauro Augusto Flizikowski ,solicitando junto a administração municipal de São Domingos um pedido de informação sobre o que desencadeou o fechamento do Projeto Plante uma Esperança aqui junto  a Mitra Diocesana, sabemos que existem outras entidades parcerias e que seja vista possibilidade de estarmos reabrindo o Projeto Plante uma Esperança no antigo local, ou até mesmo em um local mais centralizado para acesso da população, aprovada por todos os Vereadores Jovens.

Indicação 001/2022 da Vereadora Jovem Ana Maria Bele indicando, para que a Administração Municipal veja da possibilidade de abrir um espaço a mais aonde é o refúgio que da o acesso a entrada da Linha Baitaca, e também a possibilidade de colocar algumas cargas de cascalho nas estradas da linha Baitaca, aprovada por todos os Vereadores Jovens.

Indicação 002/2022 da Vereadora Jovem Tais Rodrigues, indica para que a Administração Municipal junto com a secretaria de obras veja da possibilidade de disponibilizar quatro cargas de brita para serem colocadas na frente da escola, aprovada por todos os Vereadores Jovens.

Fazendo o uso da tribuna o Vereador Jovem Lauro Augusto Flizikowski.

O Presidente Joao Victor Bettin encerrou a Sessão convocando  para a próxima Sessão para o dia 15 de julho de 2022 as 14:30h.

Ler 1002 vezes