TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE JULHO DE 2022 - CÂMARA JOVEM

Câmara Jovem de São Domingos realizou a terceira sessão ordinária do mês de julho de 2022, o Senhor Presidente João Victor Bettin deu inicio aos trabalhos, cumprimentou a todos os Vereadores e Vereadoras Jovens e os alunos do Colégio Joao Roberto Moreira e Colégio Arlindo Barbieiro e a todos que acompanhavam a Sessão.

Iniciou com a uma palestra com Promotora de Justiça  DRª Andreia Tonin da Comarca de São Domingos .

Após deu inicio a leitura da ata da Sessão anterior que foi aprovada por todos os Vereadores Jovens.

Não havendo matéria para a hora do expediente

Passou-se para a Ordem do dia com três indicações dos Vereadores Jovens,

Indicação nº 003/2022 da Vereadora Jovem Tais Rodrigues indicando para que a administração municipal veja a possibilidade de ajudar a igreja da Linha Figura com a disponibilização  de brasilites, e mão de obra para o conserto do telhado da igreja local, aprovada por todos os Vereadores Jovens.

Indicação nº005/2022 do Vereador Jovem Lauro Flizikowski indicando para que a Administração Municipal através da Secretaria de Saúde providencie a contratação de mais um profissional fisioterapeuta, pois a profissional que está atendendo no município, não consegue atender a toda demanda, por este motivo meu pedido de pelo menos a contratação de mais um profissional com carga horária de no mínimo mais 20 horas, aprovada por todos os Vereadores Jovens.

Indicação nº002/2022 do Vereador Jovem Joao Victor da Silva indicando  a reabertura do trecho da estrada que liga a Linha Rotava ao Lageadinho no trecho do limite de Coronel Martins até a estrada geral, aprovada por todos os Vereadores Jovens.

Fazendo o uso da tribuna o Vereador Jovem Lauro Augusto Flizikowski.

O Presidente Joao Victor Bettin encerrou a Sessão convocando  para a próxima Sessão para o dia 25 de agosto de 2022 as 14:30h.

Ler 953 vezes