PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA JOVEM DO MÊS DE MAIO DE 2022

Câmara Jovem de São Domingos realizou a primeira sessão ordinária do mês de maio de 2022, o Senhor Presidente João Victor Bettin deu inicio aos trabalhos, cumprimentou a todos os Vereadores e Vereadoras Jovens e a todos que acompanhavam a sessão.

Iniciou com a uma palestra da Secretaria Da Assistência Social Aline Griss.

Após deu inicio a leitura da ata da sessão anterior que foi aprovada por todos os Vereadores.

Não havendo matéria para a Hora Do Expediente

Passou-se para a Ordem do Dia com oito indicações dos Vereadores Jovens,

Indicação 001/2022 do Vereador Jovem Joao Vitor da Silva, indica para que os órgãos competentes estudem a possibilidade da instalação de um toldo em armação de ferro com cobertura em acrílico medindo 4 metros de largura e 20 metros de comprimento, saindo da escola com acesso até a quadra coberta localizada na E.E.B João Roberto Moreira.

Indicação001/2022 do Vereador Jovem Lucas Gabriel Dorneles, indica para a Administração Municipal da cidade de São Domingos, veja a possibilidade de aumentar o patrulhamento policial em nossa cidade, muitas são as demandas a pedido da população.

Indicação 001/2022  do Vereador Jovem Lauro Augusto Flizikowski, indica para  a Administração Municipal de São Domingos que seja vista a possibilidade de estarmos contratando uma (um) profissional na área da psicologia, para atender as demandas do nosso município no quesito educacional.

Indicação 001/2022 do Vereador Jovem João Victor Bettin, indica para que a Administração Municipal veja da possibilidade de melhorar o acesso da escola Gênova Palma Nunes, com algumas cargas de brita ou até mesmo calçamento.

Justificativa: Nos dias de chuva, dificulta a chegada tanto dos alunos, quanto do transporte escolar. Os alunos chegam bastante embarrados

Indicação 001/2022 do Vereador Jovem Luiz Guilherme Teixeira, indica para que a Administração Municipal estude junto a Secretaria de Educação as linhas de transportes do interior do Município, existe crianças que saem de suas casas antes das 06:00h da manhã, e vem em uma Kombi com 15 alunos mais motorista e monitora. Meu pedido é para prefeitura disponibilizar um carro a mais para pegar essas crianças que moram longe, assim não precisam sair tão cedo de casa e não viajaríamos em um carro tão cheio.

Indicação 001/2022 do Vereador Jovem Joao Francisco Batistel, indica  para que a Administração Municipal veja da possibilidade de disponibilizar uma retroescavadeira para realizar a retirada de entulhos do pátio da escola NELI OTTONI LANGE. E também veja a possibilidade de realizar a manutenção do telhado do ginásio municipal.

Indicação 001/2022 do Vereador Jovem Arthur De Marchi Pase, indica para que os órgãos competentes estudem a possibilidade da instalação de um toldo no acesso à quadra de espertes localizada na E.E.B João Roberto Moreira.

Indicação 001/2022 da Vereadora Jovem Tais Rodrigues, indica para que a Administração Municipal junto com a secretaria de obras veja da possibilidade de fazer reparos em alguns pontos das estradas das linhas Dadan, Quebra Queixo, Barao, Joao Paulo II e na Figura. Solicito que com mais urgência sejam realizados os reparos nas Linhas João Paulo II e Figura.

Nem um Vereador Jovem  fez uso do  espaço  da Tribuna.

O Presidente Joao Victor Bettin encerrou a sessão convocando  para a próxima sessão para o dia 24 de junho de 2022 as 14:30h

Ler 1237 vezes