Terça, 16 Abril 2024 17:34

SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE ABRIL DE 2024

A Câmara de vereadores de São Domingos realizou a segunda Sessão Ordinária do mês de abril de 2024, dando início aos trabalhos o Presidente Niomar Luiz Cantelli solicitou a leitura da ata da Sessão anterior, que foi aprovada por todos os Vereadores.

Não havendo matérias para a hora do Expediente, passou-se para a ordem do dia com discussão e votação da Indicação 001/2024 da Vereadora Francismara, discutida pela Vereadora proponente e aprovada por todos os Vereadores.

Após o espaço foi aberto para as Comunicações Parlamentares, não sendo usado por nenhum líder. Após o espaço foi aberto para o uso da tribuna, fazendo uso da palavra os Vereadores inscritos Edson, Luan, José Altair, Paulo Cesar, Gilvane, Francismara e Sivia.

O Senhor Presidente Niomar Luiz Cantelli, se pronunciou e após não havendo mais nada a tratar encerrou a Sessão, convocando para a próxima Sessão Ordinária no dia 15 de abril de 2024 as 19:00h.