Quarta, 03 Abril 2024 18:45

PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE ABRIL DE 2024

A Câmara de Vereadores de São Domingos realizou a primeira Sessão Ordinária do mês de abril de 2024, dando início aos trabalhos o Presidente Niomar Luiz Cantelli solicitou a leitura da ata da Sessão anterior, que foi aprovada por todos os Vereadores. Após passou-se para a posse do Vereador suplente Luan Tarciso Maura em virtude da licença da vereadora titular Elaine Guadagnin.

Não havendo matérias para a hora do expediente, e não havendo matérias para a ordem do dia o espaço foi aberto para as Comunicações Parlamentares, sendo usado pela vereadora Silvia e pelos vereadores Paulo Cesar e Gilvane. Após o espaço foi aberto para o uso da tribuna, fazendo uso da palavra o Vereador inscrito Milton. Após o Presidente concedeu 05 minutos para o Vereador Luan Tarciso Maura se pronunciar.

O Senhor Presidente Niomar Luiz Cantelli, iniciou cumprimentando a todos que acompanhavam a Sessão, convidou a todos para participar da FAIC do dia 04 ao dia 07, onde esta administração tem muitas conquistas a citar e uma das maiores é a SC 156 que liga São Domingos ao Paraná entre tantas outras, e que com certeza será uma semana de muita alegria, falou em relação a recuperação da ponte da 480, conversou com o Giuliano que é um dos engenheiros responsáveis, e ele repassou que esta semana já estariam começando, falou do ofício que entregou também ao Giuliano que é fiscal do estado para que o mesmo entrasse em contato com a Planaterra para estar realizando algumas melhorias na 156, sendo que ainda temos em período de safra com bastante movimento de caminhões e veículos sendo importante essas melhorias, deu as boas vindas ao colega Luan, e disse ter certeza de que irá apresentar um grande trabalho, após não havendo mais nada a tratar encerrou a Sessão, convocando para a próxima Sessão Ordinária no dia 08 de abril de 2024 as 19:00h.