Quarta, 28 Junho 2023 08:28

QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE JUNHO DE 2023

A Câmara de Vereadores de São Domingos realizou a quarta Sessão Ordinária do mês de junho de 2023, o Senhor Presidente Niomar Luiz Cantelli deu início aos trabalhos solicitando a leitura da ata da Sessão anterior que foi aprovada por todos os Vereadores.

No espaço para a hora do expediente foi realizado a leitura do Projeto de Lei n° 081/2023, que autoriza o chefe do poder executivo a instituir o Programa de Estímulo à Expedição de Notas Fiscais, estabelece premiação, e dá outras providências, o projeto foi baixado para as comissões de Justiça e Redação, Finanças, Orçamentos e Fiscalização.

Passou-se para a ordem do dia com discussão e votação do Projeto de Lei n° 080/2023, que institui as normas para concessão de benefícios eventuais no âmbito da política municipal de assistência social e da outras providências, discutido pela Vereadora Francismara, o projeto foi aprovado por unanimidade.

O espaço foi aberto para as comunicações Parlamentares, sendo usado pela Vereadora Francismara e pela Vereadora Silvia.

O espaço foi aberto para o uso da tribuna, sendo usada pelo Vereador Edson, pela Vereadora Elaine e pelo Vereador Gilvane.

O Senhor Presidente Niomar Luiz Cantelli cumprimentou a todos que acompanhavam a Sessão, falou que no fim de semana esteve visitando a inauguração da MB embalagens e o Shopping dos Doces, desejou sucesso e parabenizou por acreditarem em nossa cidade, convidou a todos para participarem da Sessão da Câmara Jovem dia 30 de junho às 9:00H, encerou a Sessão convocando para a próxima Sessão Ordinária no dia 03 de julho de 2023 as 19:00h.