Quarta, 21 Junho 2023 17:39

TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE JUNHO DE 2023

A Câmara de Vereadores de São Domingos realizou a terceira Sessão Ordinária do mês de junho de 2023, o Senhor Presidente Niomar Luiz Cantelli deu início aos trabalhos solicitando a leitura da ata da sessão anterior que foi aprovada por todos os Vereadores.

No espaço para a hora do expediente foi realizado a leitura do Projeto de Lei n° 080/2023, que institui as normas para concessão de benefícios eventuais no âmbito da política municipal de assistência social e da outras providências, o projeto foi baixado para as comissões de Justiça e Redação, Finanças, Orçamentos e Fiscalização.

Passou-se para a ordem do dia com discussão e votação da Indicação 003/2023, do Vereador Gilvane Silverio, discutida pelo Vereador proponente, pelo Vereador Milton e pela Vereadora Elaine e aprovado pela maioria dos Vereadores.

O espaço foi aberto para as Comunicações Parlamentares, sendo usado pelo Vereador Gilvane e pela Vereadora Silvia.

O espaço foi aberto para o Uso da Tribuna, sendo usada pelo Vereador Paulo Cesar dos Santos.

O Senhor Presidente Niomar Luiz Cantelli cumprimentou a todos que acompanhavam a Sessão, iniciou realizando a leitura de um ofício convidando todos os Vereadores para participarem da inauguração da MB embalagens no dia 25 de junho as 10H, agradeceu o Prefeito e ao Secretário Vianei, que estiveram recuperando o acesso a Vila Milani, disse que esteve passando pela estrada da Imigra e que ficou excelente, falou que sabe da preocupação do Secretário de estar indo atrás de dar agilidade para atender a todos no município, agradeceu também a família Mezomo e ao Sidnei Costa por estarem fornecendo o cascalho para as estradas, encerou a Sessão convocando para a próxima Sessão Ordinária no dia 26 de junho de 2023 as 19:00h.