Terça, 28 Fevereiro 2023 16:42

SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE FEVEREIRO DE 2023

A Câmara de vereadores de São Domingos realizou a segunda sessão ordinária do mês de Fevereiro de 2023, o Senhor Presidente Niomar Luiz Cantelli deu início aos trabalhos solicitando a leitura da ata da Sessão anterior que foi aprovada por todos os Vereadores.

Dando inicio aos trabalhos passou-se para a hora do expediente, com entrada do Projeto de Lei Complementar n° 074/2023, que altera o vencimento dos ocupantes do cargo de Agente Comunitário de Saúde e o salário dos ocupantes dos empregos de Agente Comunitário de Saúde e de Agente de Combate as Endemias, e da outras providências.

Passou-se para a ordem do dia com discussão e votação do Projeto de Decreto Legislativo 001/23, que concede Título de Cidadã Honorária São Dominguense à Srª Marlene Luiza Piacentini Lodi, a votação foi por modalidade nominal sendo aprovado por unanimidade.  Logo após passou-se para discussão e votação do Projeto de Lei nº 070/2023, que altera o inciso I, b, do artigo 4°, da lei municipal n° 1.970, de 31 de Outubro de 2022, e confere outras providências, sendo aproado por todos. Em seguida passou-se para discussão e votação do Projeto de Lei nº071/2023, que dispõe sobre a revisão geral anual do vencimento dos servidores públicos municipal, do salário dos empregados públicos municipais e dos subsídios dos agentes políticos, e da outras providências, sendo discutido pela Vereadora Elaine e aprovado por unanimidade.

No espaço para as comunicações parlamentares o Vereador Gilvane Silverio fez uso da palavra. Fez uso da tribuna o Vereador Edson Brunetto. O Senhor Presidente Niomar Luiz Cantelli encerrou a Sessão comunicando a todos que a obra da SC-156 mencionada pelo Vereador Brunetto está em andamento, disse que está cobrando e acompanhando o seguimento da obra junto com o Prefeito e Deputados e que todos estão ajudando para que a obra não pare, comentou do excesso de chuva neste dia que trouxe problemas na estrada que liga São Domingos a Mariópolis e que já comunicou o secretário para que pudesse estar recuperando.

Não havendo mais nada a tratar, encerou-se a sessão convocando a próxima sessão ordinária para o dia 06 de Março de 2023 as 19:00h.