Quinta, 08 Setembro 2022 14:08

PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE SETEMBRO 2022

Câmara de Vereadores de São Domingos realizou a primeira Sessão Ordinária do mês de setembro de 2022, o Senhor Presidente Paulo Cesar dos Santos deu início aos trabalhos solicitando a leitura da ata da sessão anterior que foi aprovada por todos os Vereadores.

Para a hora do expediente  deu entrada o Projeto de Lei Complementar  nº 063/2022 de 06 de setembro de 2022.Estabelece vencimento inicial das classes C,D e E do magistério Publico Municipal, e da outras providencias, baixado para as comissão.

Para a ordem do dia com discussão e votação de uma Moção de Pesar do Vereador Gilvane, aprovada por todos os Vereadores.

Nas comunicações parlamentares nem um líder de bancada fez uso da palavra.

Fazendo o uso da palavra na Tribuna os Vereadores, Edson Brunetto, Niomar Cantelli, Milton Bertoldi e Gilvane Silverio.

O Senhor Presidente Paulo Cesar Dos Santos comentou da agilidade dos projetos a serem despachados na câmara, convidou a todos para participarem do encontro da Sicred a ser realizado no dia 13 de setembro as 18h30h na câmara, parabenizou a DME e ao Governo Municipal pelo belíssimo trabalho sendo feito, encerrou convocando para a próxima sessão ordinária no dia 13 de setembro de 2022 as 19:00h.