Quarta, 03 Agosto 2022 14:08

PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE AGOSTO DE 2022

Câmara de Vereadores de São Domingos realizou a primeira Sessão Ordinária do mês de agosto de 2022, o Senhor Presidente Paulo Cesar dos Santos deu início aos trabalhos solicitando a leitura da ata da sessão anterior que foi aprovada por todos os Vereadores.

Não havendo matérias para a hora do expediente e nem para a ordem do dia.

Nas comunicações parlamentares fazendo o uso da palavra os Vereadores Niomar Cantelli e Andrei Poggere de Oliveira.

A Tribuna foi usada por o Vereador Milton e a Vereadora Silvia.

O Senhor Presidente Paulo Cesar Dos Santos parabenizou a todos os organizadores pela realização do tiro de laço no CTG que foi um sucesso, manifestou o seu repudio quanto ao acontecido com a equipe do Independente no ultimo final de semana e espera que tenha a devida punição e falou da sua preocupação quanto a segurança dos atletas quando for a realização da final do jogo em São Domingos, após encerrou a Sessão convocando para a próxima Sessão ordinária no dia 09 de agosto de 2022 as 19:00h.