Quarta, 27 Julho 2022 14:25

QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE JULHO DE 2022

Câmara de Vereadores de São Domingos realizou a quarta Sessão Ordinária do mês de julho de 2022, o Senhor Presidente Paulo Cesar dos Santos deu início aos trabalhos solicitando a leitura da ata da sessão anterior que foi aprovada por todos os Vereadores.

Não havendo matérias para a hora do expediente passou-se para a ordem do dia  com discussão e votação em segundo turno  do Projeto de Lei complementar Nº061 de 11 de julho de2022, a modalidade de votação foi por processo nominal e todos os Vereadores votaram a favor sendo aprovado por unanimidade.

Nas comunicações parlamentares fazendo o uso da palavra os Vereadores Niomar Cantelli e Andrei Poggere de Oliveira.

A Tribuna não foi usada por nem um Vereador.

O Senhor Presidente Paulo Cesar Dos Santos convidou a todos para participarem no domingo da final de tiro de laço no CTG, e reforçou o convite para todos participarem na quinta feira dia 28 no Centro de Eventos para assinatura da ordem de serviço da SC 156, após encerrou a sessão convocando para a próxima sessão ordinária no dia 02 de agosto de 2022 as 19:00h.