Quarta, 08 Junho 2022 15:48

PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE JUNHO 2022

Câmara de vereadores de São Domingos realizou a primeira  sessão ordinária do mês de junho de 2022, o senhor presidente Paulo Cesar dos Santos deu início aos trabalhos solicitando a leitura da ata da sessão anterior que foi aprovada por todos os vereadores.

A vereadora Silvia de Brito Baggio retornou aos trabalhos  apos o período de sua licença.

Para a Hora Do Expediente teve entra de três projetos,

Projeto de lei Nº 054/2022, altera o artigo 1° da Lei Ordinária Municipal n°1.954 de 12 de abril de 2022 e confere outras providencias.

Projeto de lei Nº 055/2022, autoriza o ingresso do Município de São Domingos /SC e ratifica protocolo de intenções do Consorcio intermunicipal de desenvolvimento econômico social e meio ambiente – CIDEMA, para adequação a Lei Federal N° 11.107/2005 e o Decreto Federal N° 6.017, que dispõe sobre normas gerais de contratação de consorcio publico.

Projeto de Lei de Legislativo N° 002/2022, declara de utilidade Publica a entidade Esporte Clube Esportivo Beneficente, todos baixados para as comissões.

Para a Ordem do Dia teve entrada de uma indicação,

Do Vereador Edson Brunetto Indicação Nº 003/2022 indicando que o Poder Executivo, viabilize a possibilidade de fazer uma rampa de acesso nas escadarias da Prefeitura Municipal a fim possibilitar um acesso adequado ao segundo piso para aquelas pessoas com dificuldades ou impossibilidade de locomoção. Aprovada por todos os Vereadores.

Nas Comunicações Parlamentares os Vereadores Niomar Cantelli e Andrei Poggere de Oliveira fizeram uso da palavra.

Fazendo uso da Tribuna os Vereadores Edson Brunetto, Milton Bertoldi, e Andrei Poggere de Oliveira e as Vereadoras Elaine Guadagnin e Silvia de Brito Baggio.

O Senhor Presidente Paulo Cesar Dos Santos finalizou lendo o oficio recebido do MDB em virtude de licença da Vereadora Silvia e em seguida o parecer Jurídico concluindo que não e legalmente possível realizar as alterações solicitadas no oficio enviado.

Encerrou a sessão convocando para a próxima sessão ordinária no dia 14 de junho  de 2022 as 19:00h.