Quarta, 14 Abril 2021 13:38

Câmara de Vereadores realizou mais uma sessão ordinária

Na noite desta terça-feira(13) a Câmara de Vereadores esteve reunida para a segunda sessão ordinária do mês de abril. A reunião obedecendo decreto do Governo do Estado que proíbe qualquer reunião pública ou privada de forma presencial foi mais uma vez on-line.

O decreto é válido até dia 26. Na ocasião deu entrada mais um projeto de origem do executivo. O projeto que foi baixado para analise em regime de urgência foi o 010/20, Que dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 77.068,00( Setenta e Sete Mil e sessenta e oito reais) no fundo municipal de defesa civil que seriam usados nos trabalhos de ajuda as famílias do município atingidos pela estiagem.

Na sessão desta terça-feira foi aprovado o projeto 008/20 Que autoriza o governo municipal a abrir crédito adicional suplementar no orçamento no valor de R$ 260.600,00(Duzentos e sessenta mil e seiscentos reais).

Os recursos serão para manutenção das Secretarias de Agricultura e Indústria e Comércio que foi reativada neste governo e ainda um pedido de informação dos vereadores do Partido dos Trabalhadores Milton Bertoldi e Elaine Guadagnin sobre o convênio com o hospital de Passo Fundo assinado no ano passado para cirurgias ortopédicas de alta complexidade.

Os vereadores querem saber como está a lista dos pacientes que aguardam pelos procedimentos.

Ainda fizeram uso da tribuna os vereadores Milton Bertoldi, Andrei Poggere de Oliveira e Silvia de Britto Baggio.
Ao final da sessão o Presidente informou que assumiu a Secretária da Câmara na segunda dia 12 a senhora Cristiane Teixeira.

A próxima sessão está agendada para a próxima terça-feira dia 20 de abril ás 19 horas.