Quinta, 07 Fevereiro 2019 10:28

Vereadores de São Domingos Prestigiam Rodeio Crioulo do CTG Quero-Quero

O Senhor Presidente do Poder Legislativo Municipal de São Domingos, Vereador Luiz Chimelo IPSB) e os Vereadores Simone Valentini (PSB) e Vianei Meoti (PT) representaram a Câmara de Vereadores no 21º Rodeio Crioulo do CTG Quero-Quero.

A festa campeira foi realizada nos dias 1º, 02 e 03 de fevereiro, na sede do CTG, na linha Guadalupe, interior do Município de São Domingos, a poucos quilômetros da cidade.

Segundo o Senhor Presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Chimelo, o CTG Quero-Quero está de parabéns por mais um grande rodeio realizado aqui em São Domingos. “Por reconhecer o valor da tradição e cultura gaúcha, na condição de homem público, sempre colaborei com este CTG até os dias atuais e, agora, como Presidente da Casa Legislativa, pretendo continuar colaborando com esta e também com todas as entidades do nosso Município”, garantiu.

Mesmo apesar do recesso parlamentar determinado por Lei, a Câmara de Vereadores de São Domingos já se reuniu, somente neste ano, em duas Sessões Extraordinárias, aprovando Projetos de Lei em benefício do CTG Quero-Quero.

Os Vereadores voltarão a se reunir na primeira Sessão Ordinária do ano, no dia 19 de fevereiro, às 19h.