Quarta, 16 Janeiro 2019 16:47

Poder Legislativo de São Domingos: Fiscalização sem recesso

Nem mesmo o Recesso Parlamentar determinado por lei impede que os Vereadores de São Domingos deixem de realizar determinadas atividades, atendendo as reivindicações da população, com as visitas à comunidade e instituições e as fiscalizações dos trabalhos ou omissões da Administração Municipal.

Na tarde de quarta-feira (16), o Senhor Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Domingos, Luiz Chimello (PSB) e as Vereadoras Simone Valentini (PSB) e Sílvia Baggio (MDB) visitaram algumas obras que estão em andamento no Município como a nova escola e o asfalto no perímetro urbano.

Com relação à nova escola, após a visita, os Vereadores constataram que, pelo valor da obra, os trabalhos seguem em passos lentos. Nos próximos dias, as visitas às instituições públicas, comércio local, bairros e comunidade terão continuidade.

O Poder Legislativo Municipal de São Domingos estará reunido na próxima terça-feira (22), às 19h, para a primeira Sessão Extraardinária deste ano com o objetivo de dar entrada ao Projeto de Lei nº 001/2019.