Segunda, 31 Dezembro 2018 08:10

Câmara de Vereadores de São Domingos fará a transferência de aproximadamente R$ 200 à Prefeitura Municipal

Vereadores aprovaram Indicação para sugerir quais os setores públicos que a Prefeita poderá investir esse valor

O Poder Legislativo Municipal de São Domingos deverá fazer a devolução, nos próximos dias, à Administração Municipal o valor de aproximadamente R$ 200 mil.

Na última Sessão Ordinária do ano, há cerca de duas semanas, a Câmara de Vereadores discutiu e aprovou por todos os Senhores Vereadores a Indicação Conjunta nº 01/2018, dos Vereadores Abílio Debortoli (PSDB), Gleicon Cardoso (MDB), Luiz Chimello (PSB), Paula Baldissera (PSDB), Simone Valentini (PSB) e Sílvia Baggio (MDB) para que a administração Municipal ao receber os valores que serão transferidos pela Câmara através da economia feita durante este ano, a Prefeitura os divida entre a APAE, Quartel do Corpo de Bombeiros de São Domingos, APA e para a aquisição de uma ambulância para o Município.

Este valor que será repassado pela Câmara de Vereadores à Prefeitura de São Domingos é o resultado da economia realizada pela Casa Legislativa durante o ano de 2018.

É de conhecimento de todos as dificuldades encontradas diariamente por estas e outras entidades locais que durante o ano acabam tendo várias despesas e, muitas vezes, sem ajuda da Prefeitura, mas que, mesmo assim, a cada dia procuram melhorar cada vez mais o atendimento.

Certamente, estes valores que a Câmara de Vereadores está direcionando e indicando serão de grande valia para as entidades que poderão se organizar e usufruir de maneira adequada conforme os seus planejamentos.

Também, é de conhecimento dos Vereadores e de toda a população a necessidade de mais uma ambulância para a Secretaria de Saúde para proporcionar mais segurança e conforto aos munícipes, além de mais agilidade aos trabalhos do setor.

Vale lembrar que, somando a estes aproximadamente R$ 200 mil, nestes últimos dois anos do exercício da atual Legislatura, o valor total dos repasses para a Prefeitura Municipal de São Domingos chega a aproximadamente R$ 280 mil.

Apesar do Recesso Parlamentar, a Casa Legislativa continua atendendo normalmente e os vereadores continuam presentes no meio social visitando a população e ouvindo os anseios dos cidadãos.