Quarta, 05 Setembro 2018 17:18

Vereador Dorival assume o Poder Legislativo de São Domingos por 30 dias

O Vereador Dorival Couto da Rocha (PSB) tomou posse durante a primeira Sessão Ordinária do mês de Setembro da Câmara Municipal de Vereadores de São Domingos na terça-feira (04). Dorival Rocha irá substituir o Vereador Titular Luiz Chimello (PSB) que licenciou-se pelo período de 30 dias.

Na Tribuna, o Vereador Dorival, em seu compromisso de posse, prometeu manter, defender e cumprir a Constituição Federal e a do Estado de Santa Catarina, observar as leis, particularmente a Lei Orgânica do Município, e exercer com patriotismo, honestidade e espírito público o mandato que lhe foi conferido.

Há 15 anos, Dorival Rocha foi Vereador neste Município e acompanhou, dentre tantos trabalhos, a conclusão da construção da obra da Casa Legislativa de São Domingos.

Na oportunidade, ele recordou da época em que fora funcionário público municipal da Prefeitura de São Domingos quando também colaborou para o crescimento do Município.

O Vereador Dorival Couto da Rocha espera trabalhar em harmonia com todos os seus colegas, seja situação ou oposição, para que haja união e respeito entre todos. “Eu espero também que haja um melhor relacionamento entre os Poderes Legislativo e Executivo e que a Prefeita atenda a todas as reivindicações dos Vereadores da oposição”, enfatizou.