Terça, 27 Março 2018 10:27

Vereadores e Servidora do Poder Legislativo de São Domingos viajam a Florianópolis

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Domingos, Abílio Vlademir Debortoli (PSDB), o Vereador Andrei Poggere de Oliveira e as Servidoras Públicas Paula Andréia Baldissera e Nilva Demarco, representaram o Poder Legislativo em Florianópolis (SC) onde participaram de um curso promovido pelo CEAP – Centro de Estudos da Administração Pública foi realizado nos dias 20 a 23 de março, no Hotel Castelmar, no Centro da Capital catarinense.

Além dos representantes do Poder Legislativo de São Domingos terem participado deste curso, eles estiveram reunidos em um encontro com o Deputado Marcos Vieira (PSDB) e visitaram a ante-sala do gabinete do Governador do Estado.

“Reivindicamos os pedidos feitos pela população sãodominguense, Câmara de Vereadores, Policiais Civis e Militares com referência à falta de profissionais para atuar efetivamente”, relatou Abílio. “Para isto, vamos fazer uma indicação que após ser aprovada será encaminhada ao Governador do Estado reivindicando mais Policiais efetivos para melhorar a segurança do Município”, continua.

Ainda segundo Abílio, o Deputado Marcos Vieira se reunirá com a superintendência da FATMA – SC para ver da viabilização do Projeto que já foi aprovado para melhorar o atendimento do Corpo de Bombeiros com um veículo 4x4 equipado para o combate de incêndios principalmente nas matas da região do Parque das Araucárias. “A viagem foi muito válida porque aprendemos muito nos três dias de curso e voltamos esperançosos de que este aumento de policiais efetivos seja possível íe que o Corpo de Bombeiro receba logo este benefício”, conclui.