Quarta, 14 Março 2018 16:48

Presidente do Poder Legislativo de São Domingos é ameaçado pelo Assessor de Imprensa da Prefeitura depois da Sessão

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Domingos, Vereador Abílio Vlademir Debortoli (PSDB), após encerrar a Sessão Ordinária do Poder Legislativo realizada na noite de terça-feira (13) foi ameaçado e agredido com palavras e gestos pelo Assessor de Imprensa da Prefeitura, Paulo Cesar dos Santos, contratado recentemente.

O Assessor de Imprensa da Prefeitura sentiu-se ofendido porque o Presidente Abílio posicionou-se contra a sua contratação pela Prefeita de São Domingos durante a Sessão porque a Prefeitura já conta com uma Assessora de Imprensa de São Lourenço do Oeste.

Abílio defendeu que não há necessidade da Prefeita contratar mais funcionário em tempo de economia, com tantas obras paradas nos bairros e no Centro. “Este Assessor foi contratado para fazer propaganda para a Prefeita e distorcer certos assuntos em seu favor”, denunciou o Presidente da Câmara de Vereadores de São Domingos.