Quinta, 01 Março 2018 11:10

Vereador Abílio faz Indicação e entrega abaixo-assinado à Prefeita pela manutenção de rua e colocação de lixeiras no bairro Esperança

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Abílio Vlademir Debortoli (PSDB) aproveitou o Recesso Parlamentar para visitar a população de todos os bairros de São Domingos para conhecer ainda mais a realidade social e econômica das famílias e atender as reivindicações que lhe foram feitas durante este período.

Abílio lamenta pela falta de atenção da Prefeita em relação aos serviços públicos nos bairros. “O Poder Executivo se afastou da comunidade e parou de prestar serviços”, observa Abílio, que já encaminhou cinco abaixo-assinados no sentido de sensibilizar a Prefeita para que a manutenção de estradas, calçamentos, bem como outros serviços sejam realizados em todos os bairros do Município.

Um dos abaixo-assinados entregue à Prefeita foi a Indicação do Vereador Abílio na Sessão Ordinária realizada terça-feira (27), na qual, Abílio Debortoli reivindica à Prefeita a execução de calçamento e colocação de lixeiras na Rua Arlindo Borges, no mais aantigo conjunto habitacional do Bairro Esperança, onde moram mais de 20 famílias de pessoas humildes e trabalhadoras.

Abílio que, na ocasião, representa os moradores daquele local, espera que esta promessa feita durante a Campanha Eleitoral da Prefeita seja cumprida. Pois, quando chove, formam-se muitas poças de água dificultando a passagem dos pedestres e, além de ser uma rua muito estreita, os veículos jogam lama por todos os lados.