Quarta, 24 Janeiro 2018 15:38

Vereadores de São Domingos votam Projeto em Sessão Extraordinária para beneficiar CTG Quero-Quero

Apesar do Recesso Parlamentar, a Câmara Municipal de Vereadores de São Domingos continua trabalhando. No dia 19, o Poder Legislativo realizou mais uma Sessão Extraordinária com a presença de todos os Senhores Vereadores.

Na Hora do Expediente, foi feita a leitura da Mensagem e do Projeto nº 001/2018, que autoriza o Chefe do Poder Executivo a conceder a subvenção social de R$ R$ 5,2 mil ao CTG Quero-Quero e dá outras providências para a realização do 20º Rodeio Crioulo Interestadual nos dias 02, 03 e 04 de fevereiro de 2018.

Na oportunidade, este Projeto foi baixado simultaneamente para as análises e pareceres da Comissão de Justiça e Redação e para a Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização, razão pela qual a Sessão Extraordinária foi interrompida por 30 minutos.

Na Ordem do Dia, houve a leitura do Parecer das Comissões de Justiça e Redação e de Finanças, Orçamento e Fiscalização. Depois, na discussão do referido Projeto. Manifestaram-se os Vereadores Simone Valentini (PSB), Vianei Meoti (PT), Luiz Chimello (PSB), Paula Baldissera (PSDB), Sílvia Baggio (PMDB), Milton Bertoldi (PT) e, por fim, o Senhor Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Abílio Debortoli (PSDB). Em votação, o Projeto teve seis votos a favor, um contra e uma abstenção, sendo aprovado pela maioria dos Senhores Vereadores.

Logo, o Senhor Presidente do Poder Legislativo encerrou a Sessão Extraordinária e marcou a primeira Sessão Ordinária do ano para o dia 20 de fevereiro de 2018, às 19h, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de São Domingos, como sempre, aberta a todos.