CÂMARA JOVEM REALIZA A PRIMEIRA SESSÃO COM ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA

Os Vereadores jovens de São Domingos estiveram reunidos na tarde da quarta feira, 20, para sessão ordinária do ano de 2022. Os jovens que foram empossados no dia 07 de abril e nesta semana realizaram a primeira sessão com eleição da mesa diretora, ficando assim composta:

Presidente: João Victor Bettin;

Vice presidente: Lauro Flizikowki;

1º secretário: Taís Rodrigues;

2º secretário: Luiz  Guilherme Teixeira

Os vereadores jovens usaram o espaço e fizeram seus pronunciamentos.

Vereador Jovem Arthur De Marchi Pase. “ Gostaria de cumprimentar o presidente Paulos Cesar, o meu pai a minha avó , aproveitar esse momento para agradecer a todos que confiaram e tornaram possível eu estar aqui na condição de Vereador Jovem.

Prometo me esforçar ao máximo para honrar a confiança de depositaram em mim através do voto. Vou me dedicar de forma muito responsável para em harmonia seguir as regras desta Casa, trazer matérias importantes para minha comunidade e o bairro onde moro para serem debatidos juntamente com meus ilustres colegas, visando assim o desenvolvimento de nossa amada cidade de São Domingos.

Vereador Jovem Lauro Flizikowski.  “Quero agradecer o presidente da Câmara, Paulo Cesar dos Santos, por ter dado continuidade a esse projeto e que sirva de exemplo para os próximos presidentes que vir, pois, sei que será uma oportunidade única enquanto vereador jovem. Que possamos levar como bagam para nossa vida adulta e adentrarmos  o politico futuramente em prol do nossa cidade e comunidade”.

Vereador João Vitor da Silva. “Cumprimento os presentes, o presidente da Casa Paulo Cesar dos Santos e aos meus colegas Vereadores Jovens, quero agradecer a todos os alunos que votaram em mim, agradecer a diretora Marta pelo apoio para que eu pudesse estar de vereador e prometo representar muito bem minha escola e minha comunidade.”

Vereadora Ana Maria Belé, “ cumprimento o presidente Paulo, e todos os vereadores aqui presentes e também aos meus colegas Vereadores Jovens. “Quero agradecer a todos os alunos que votaram em mim, agradecer a diretora Marta pelo apoio, e neste período que vou estar de Vereadora, quero representar bem minha escola e minha comunidade”.

Vereadora Taís Rodrigues. “ Quando me candidatei ao cargo de Vereadora Jovem, tinha em mente a responsabilidade e a representatividade, que seria concedida a mim, tanto pela minha escola quanto pela câmara.

Hoje com muita honra venho agradecer à todos que estão me apoiando e auxiliando neste momento. Quero aproveitar cada segundo deste desafio que foi confiado a mim.

Fui eleita como representante da escola de Educação Básica Santo Antonio, que é localizada no interior de São Domingos. Ela é de extrema importância para as crianças e jovens que habitam nas comunidades do interior, sendo elas, Santo Antonio, Linha Dadan, Linha João Paulo II e Linha Figura. Ela possibilita o fácil acesso dos alunos permitindo que não tenham que se deslocar até as escolas da cidade para estudarem.

Pretendo realizar projetos que tragam maiores possibilidades para nós alunos e professores, que dependem da infraestrutura, transporte e materiais para que o aprendizado seja o mais superior possível.

Quero desejar  boa sorte aos meus colegas que assim como eu estão aqui para representar suas escolas.

Não posso deixar de citar que a eleição da mesa diretora da Câmara Jovem foi realizada com total sucesso e democracia”.

Vereador João Victor Bettin, cumprimentou os presentes e aos colegas Vereadores. “Sou morador da Linha Oliveira, distrito da Vila Milani , sou filho de agricultores e represento a escola Genova Palma Nunes. Quero através deste momento agradecer a oportunidade e o

Ler 1016 vezes