Vereadores jovens reuniram-se nessa sexta-feira, dia 25, para a Quinta Sessão dos vereadores jovens 2019/2020

Iniciada a Sessão, na ordem do dia, houve a discussão e votação da Indicação nº 001/2019, do vereador jovem Alex do Amaral Cenci, para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria de Transportes e Obras junto com a Secretaria da Educação, faça a pavimentação com paver na calçada e a guia rebaixada para cadeirantes em frente a E.E.F. Prefeito Arlindo Barbiero, justificando o vereador jovem que no local não existe acessibilidade aos portadores de deficiência e os pais e professores acabam passando por dificuldades para poder deixar seus filhos dentro da escola. Ademais, refere que com a pavimentação da calçada será dada uma maior segurança para que os cadeirantes e deficientes físicos possam acessar a escola.

Houve também a discussão e votação da Indicação nº 003/2019, da vereadora jovem Ellen Paula Marmentini, para que o Poder Executivo Municipal veja a possibilidade de fazer uma academia para exercícios físicos na praça do Distrito do Maratá, justificando a vereadora jovem que seria de grande valia ao final das tardes os moradores da comunidade poderem utilizar equipamentos de qualidade para se exercitar e melhorar a qualidade de vida de cada um. No mais, registrou que o pedido veio do Grupo de Mulheres Organizadas da Linha Zin para que os moradores da comunidade possam estar praticando exercícios físicos de forma frequente. Em votação, ambas as indicações foram aprovadas por todos os vereadores.

No final, não havendo mais nada a tratar, o Vice-Presidente Alex encerrou a sessão convocando a próxima sessão ordinária para o dia 22 de novembro de 2019, às 14h.

Ler 993 vezes