Vereadores jovens reuniram-se nessa sexta-feira, dia 27, para a Quarta Sessão dos vereadores jovens 2019/2020

Iniciada a Sessão, na ordem do dia, houve a discussão e votação da Indicação nº 003/2019, do vereador jovem Mateus Filipe Zaffari, para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria de Transportes e Obras, veja a possibilidade de fazer uma lombada/redutor de velocidade na Rua Ademar de Barros, ao lado da Escola João Roberto Moreira, entre os cruzamentos da Rua Brasil e Avenida Bornhausen, justificando o vereador jovem que no referido local trafegam carros em alta velocidade, em ambas as ruas, colocando os moradores e os alunos que ali passam em perigo.

Em votação, a indicação foi aprovada por todos os vereadores.

No final, não havendo mais nada a tratar, o Presidente Miguel encerrou a sessão convocando a próxima sessão ordinária para o dia 25 de outubro de 2019, às 14h.

Ler 982 vezes