Terça, 18 Julho 2023 16:20

SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE JULHO DE 2023

A Câmara de Vereadores de São Domingos realizou a segunda Sessão Ordinária do mês de julho de 2023, o Senhor Presidente Niomar Luiz Cantelli deu início aos trabalhos solicitando a leitura da ata da Sessão anterior que foi aprovada por todos os Vereadores.

Sem matérias para a hora do expediente, passou-se para a ordem do dia com discussão e votação do  Projeto de Lei n° 082/2023, que dispõe sobre a alteração de dispositivos da lei municipal n° 1735, de 28de abril de 2014, e dá outras providências, o projeto foi aprovado por unanimidade.

Após discussão e votação do 1° turno do Projeto de Lei Complementar 78/2023, acrescenta dispositivos à lei complementar 083, de 22 de maio de 2023, e dá outras providências, o projeto foi aprovado por unanimidade.

Após discussão e votação da Moção de Apelo Conjunta 001/2023, dos Vereadores Elaine Guadagnin e Milton Bertoldi, discutido pelo Vereador Milton e aprovado por todos os Vereadores. Após discussão e votação da Indicação 001/2023, da Vereadora Francismara Mariani, discutida pela Vereadora proponente e aprovada por todos os Vereadores.

O espaço foi aberto para as Comunicações Parlamentares, não sendo usado por nenhum líder.

O espaço foi aberto para o Uso da Tribuna, sendo usada primeiramente pelo Vereador Milton, após pela Vereadora Elaine, após pelo Vereador Paulo Cesar, após pela Vereadora Silvia,e por último pelo Vereador Gilvane.

O Senhor Presidente Niomar Luiz Cantelli antes de encerrar convidou todos os Vereadores e a quem acompanhava a Sessão para participarem da solenidade de passagem de comando do primeiro grupo de Bombeiros Militar de São Domingos que ocorrerá no dia 27 de julho de 2023 as 16:00 horas no Quartel do Corpo de Bombeiros de São Domingos, não havendo mais nada a tratar encerou a Sessão convocando para a próxima Sessão ordinária no dia 24 de julho de 2023 as 19:00h.