Terça, 16 Mai 2023 16:21

TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE MAIO DE 2023

A Câmara de Vereadores de São Domingos realizou a terceira Sessão Ordinária do mês de maio de 2023, o Senhor Presidente Niomar Luiz Cantelli deu início aos trabalhos solicitando a leitura da ata da sessão anterior que foi aprovada por todos os Vereadores.

Não havendo matérias para a hora do expediente não havendo matérias. Passou-se para a ordem do dia com discussão e votação do segundo turno do Projeto de Lei complementar nº075/2023, que autoriza a doação de imóveis, com encargos, as empresas Bampi Transporte e Turismo LTDA, Agroaves Industria e Comércio de Equipamentos Avícolas LTDA e Lunkes Industria de Confecções LTDA, e dá outras providencias, o projeto foi aprovado por todos os vereadores. Após discussão e votação do primeiro turno do Projeto de Lei complementar nº076/2023, que dispõe sobre o estatuto dos servidores públicos do município de São Domingos, autarquias e fundações públicas municipais e da outra providência, o projeto foi aprovado por todos os Vereadores.

O espaço foi aberto para as Comunicações Parlamentares fazendo o uso da palavra o Vereador Gilvane.

O espaço foi aberto para o uso da tribuna, sendo usada primeiramente pelo Vereador Paulo Cesar, logo após pela Vereadora Elaine Guadagnin e pela Vereadora Francismara Mariani.

O Senhor Presidente Niomar Luiz Cantelli finalizou fazendo a leitura do convite recebido para a audiência pública de avaliação do cumprimento das metas fiscais primeiro quadrimestre do exercício de 2023 que será realizada no dia 31 de maio de 2023 as 09:00 horas, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de São Domingos – SC, convidou a todos os Vereadores e a comunidade para participarem, encerou a sessão e convocando para a próxima sessão ordinária no dia 22 de maio de 2023 as 19:00h.