Sexta, 14 Abril 2023 17:15

TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE ABRIL DE 2023

A Câmara de Vereadores de São Domingos realizou a terceira Sessão Ordinária do mês de abril de 2023, o Senhor Presidente Niomar Luiz Cantelli deu início aos trabalhos solicitando a leitura da ata da sessão anterior que foi aprovada por todos os Vereadores.

Não havendo matérias para a hora do expediente e não havendo matérias para a ordem do dia, passou-se para as comunicações parlamentares, o espaço foi usado pelo vereador Gilvane Silverio e pela Vereadora Silvia de Brito Baggio. No espaço para o Uso da Tribuna, fez uso da palavra o Vereador, Edson Brunetto.

O Senhor Presidente Niomar Luiz Cantelli cumprimentou a todos que acompanhavam a Sessão, falou das notas eletrônicas de produtor rural, que conversou com o secretário de agricultura e que se tem uma preocupação grande para atender e resolver essa questão dos agricultores e dessa forma a secretaria está organizando uma palestra para dar orientações ao produtor no dia 29 de maio no centro de eventos, convidou a todos que puderem participar das festividades do município pelo aniversário de 60 anos do município, que com certeza vai ser uma grande festa promovida pela administração.

Não havendo mais nada a tratar, encerou-se a Sessão convocando a próxima Sessão ordinária para o dia 17 de abril de 2023 as 19:00h.