Segunda, 27 Setembro 2021 09:07

TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE SETEMBRO DE 2021

Câmara de vereadores de São Domingos realizou a terceira sessão Ordinária do mês setembro de 2021, o senhor presidente Paulo Cesar dos Santos deu início nos trabalhos solicitando a leitura da ata da sessão anterior que foi aprovada por todos os vereadores. Após iniciou com a leitura da Mensagem e do Projeto de Lei n° 035/2021, que dispõe sobre as Diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária do município para o exercício de 2022 e da outras providências.

Após a leitura da Mensagem e do Projeto de Lei n°036/2021, que desafeta e autoriza a concessão de uso de espaço Público, mediante licitação, através de concorrência Pública, e confere outras providências

Passando para a Ordem do Dia discussão e votação de três indicações,

Indicação conjunta nº007/2021 dos vereadores Milton Bertoldi e Elaine Guadagnin que foi aprovada por todos os vereadores.

Indicação conjunta nº008/2021 dos vereadores Milton Bertoldi e Elaine Guadagnin que foi aprovada por todos os vereadores.

Indicação n°004/2021 do vereador Jose A. Marques que foi aprovada por todos os vereadores.

Nas comunicações parlamentares não ouve o uso da palavra por nenhum vereador.

Fazendo o uso da tribuna os vereadores Niomar, Milton, Silvia e Francismara.

Finalizando com a palavra o senhor presidente Paulo Cesar dos Santos, encerrou a sessão convocando para a próxima sessão para dia 23 de setembro de 2021.