Segunda, 02 Agosto 2021 07:34

QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE JULHO DE 2021

Câmara de vereadores de São Domingos realizou a quarta sessão Ordinária do mês julho de 2021, o senhor presidente Paulo Cesar dos Santos deu início nos trabalhos solicitando a leitura da ata da sessão anterior que foi aprovada por todos.

Após solicitou a leitura da mensagem do projeto de Lei nº 027/2021 que dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar no orçamento de 2021, e demais providências.

Teve a discussão e votação de dois projetos de lei nº026/2021, que dispõe sobre o chamamento público de professores por tempo determinado para atendimento de necessidade temporária de excepcional interesse público no âmbito do município, e confere outras providencias, foi aprovado por unanimidade.

Projeto de lei nº 001/2021de Origem do Legislativo, que institui o Setembro Verde no município de São Domingos aprovado por unanimidade.

Nas comunicações parlamentares o líder de governo vereador Andrei P. de Oliveira fez uso da palavra.

Ouve o pronunciamento da tribuna usando a palavra as vereadoras Franscismara Mariani e Elaine T. de Mello Guadagnin e o vereador Milton Bertoldi.

Finalizando com a palavra o senhor presidente Paulo Cesar dos Santos e convocou para a próxima sessão para dia 03 de agosto de 2021.