Quinta, 24 Junho 2021 13:49

Quarta Sessão Ordinária do mês de Junho

Vereadores de São Domingos realizaram a quarta Sessão Ordinária do mês de junho, o Senhor Presidente Paulo César dos Santos retornou aos trabalhos após a sua licença.

Nesta sessão foi faixado três projetos de Lei nº 019, onde se dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar no orçamento de 2021 e demais providências.

Projeto de Lei nº O20, onde autoriza o poder executivo de São Domingos a conceder bens imóveis Públicos e da outras providências.

Projeto de Lei nº 021, onde autoriza o ingresso do Município de São Domingos no consórcio Intermunicipal de desenvolvimento da infraestrutura rodoviária entre os Rios -Cidirlos e dá outras providências.

Nesta Sessão, também ouve a votação de dois projetos de Lei nº 017 e nº 018 e três indicações onde todos foram aprovadas por unanimidade.

Ouve o pronunciamento na tribuna usando a palavra os Senhores Vereadores Edson Brunetto, Rafael T. Aiolfi, Andrei P.de Oliveira e finalizando com a palavra o Senhor Presidente Paulo C. Dos Santos convocando pra próxima sessão dia 06/07/2021.

Mídia