Quinta, 24 Janeiro 2019 09:23

Vereadores de São Domingos prestigiam a abertura do 23º CDA

O Senhor Presidente do Poder Legislativo Municipal de São Domingos, Vereador Luiz Chimello (PSB) e a Vice-Presidente, Vereadora Sílvia Baggio (MDB), estiveram presentes na abertura do 23º Campo Demonstrativo Alfa - CDA, realizado na terça-feira (22), na Linha Tomazelli, Chapecó, com a presença de 2,5 mil pessoas. O evento estendeu-se até o dia 24 naquela comunidade.

O CDA 2019 apresentou como tema central ““QUEM CONHECE, SE REIVENTA”, apoiado pelo Sicoob/Maxicrédito, SESCOOP E SENAR, e ofereceu todas as novidades e alternativas de serviços, produtos máquinas e equipamentos para a evolução dos sistemas de produção no agronegócio.

A Vice-Presidente da Casa Legislativa de São Domingos, Vereadora Sílvia Baggio, reconhece que o CDA 2019 valoriza e incentiva o agricultor e o empreendedor rural que fazem do agronegócio a sua fonte de renda. “Com uma agricultura forte, teremos o nosso Município, a região e um Brasil melhor”, salienta.

Conforme o Presidente Luiz Chimello, o CDA 2019 é para o agricultor uma janela ímpar de oportunidades, com o que há de mais moderno no universo do agronegócio, além de um leque fabuloso de curiosidades úteis. “É um evento de grande importância para a evolução do agronegocio e esse é um papel muito importante da Cooperalfa para a nossa região”, avaliou.

Na tarde do dia 22, três produtoras rurais foram selecionadas pela proposta do resgate das “Receitas com História”, apresentaram suas receitas e elaboraram os bolos “ao vivo”. Os três primeiros lugares foram premiados com o apoio do Superalfa. Os Vereadores Chimello e Sílvia, na oportunidade, parabenizam a sãodominguense Inês Guindane, do distrito de Vila Milani que se classificou em primeiro lugar entre tantas cooperadas inscritas.