Segunda, 05 Março 2018 10:42

PRÉ-CANDIDATO AO SENADO: Prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes, visita São Domingos

O Prefeito de Blumenau, reeleito pelo PSDB, Napoleão Bernardes, pré-candidato ao Senado, visitou o município de São Domingos na tarde de sexta-feira (01).

Acompanhado pelo ex-prefeito de São Lourenço do Oeste, Tomé Francisco Etges, Bernardes esteve reunido com lideranças do Partido, vereadores e servidores da Câmara Municipal no Plenário da Casa Legislativa.

"Nós somos o sétimo estado que mais gera e paga impostos no país, e na distribuição somos o 21º, ou seja, vai muito e volta pouco. É isso que tem me motivado junto ao partido, é fazer uma defesa forte dos municípios, uma defesa do Estado de Santa Catarina, em termos de justiça e proporcionalidade na divisão dos impostos arrecadados", disse. "Estamos caminhando para nos unirmos em prol da Rota do Milho, da revitalização das rodovias, da ferrovia Leste-Oeste, e todas essas causas que também beneficiam todo o estado", reforçou.

Para o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Domingos, Abílio Vlademir Debortoli (PSDB) a visita de Napoleão Bernardes foi muito importante e necessária para o momento político atual. “É uma força jovem, inteligente e honesta que está surgindo no cenário catarinense para nos representar no Senado, tomando o lugar dos corruptos que denegriram a Política Nacional, lev  ando o País ao caos”, enfatiza. “É isto que a atual Política necessita”, conclui.