Quarta, 08 Mai 2024 16:38

PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE MAIO DE 2024

A Câmara de Vereadores de São Domingos realizou a primeira Sessão Ordinária do mês de maio de 2024, dando início aos trabalhos o Presidente Niomar Luiz Cantelli solicitou a leitura da ata da Sessão anterior, que foi aprovada por todos os Vereadores.

Não havendo matérias para a hora do expediente, e não havendo matérias para a ordem do dia o espaço foi aberto para as Comunicações Parlamentares, não sendo usado por nenhum líder. Após o espaço foi aberto para o uso da tribuna, fazendo uso da palavra os Vereadores inscritos Edson, Silvia, Milton, Elaine e Francismara.

O Senhor Presidente Niomar Luiz Cantelli, se pronunciou e após não havendo mais nada a tratar encerrou a Sessão, convocando para a próxima Sessão Ordinária no dia 13 de maio de 2024 as 19:00h.