Terça, 28 Novembro 2023 17:04

QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE NOVEMBRO DE 2023

A Câmara de Vereadores de São Domingos realizou a quarta Sessão Ordinária do mês de novembro de 2023.

Não havendo matérias para a hora do expediente, passou-se para a ordem do dia que iniciou com discussão e votação do 1º turno do Projeto de Lei nº 102/2023, que estima a receita e fixa a despesa do Município de São Domingos para o exercício de 2024, o projeto foi aprovado por todos os Vereadores.

O espaço foi aberto para as Comunicações Parlamentares, sendo usado pela Vereadora Silvia. Após o espaço foi aberto para o uso da tribuna, fazendo uso da palavra os Vereadores inscritos, Paulo Roani, Paulo Cesar dos Santos, Milton e Gilvane. O Senhor Presidente Niomar Luiz Cantelli, cumprimentou a todos que acompanhavam a Sessão, convidou a todos para participar da ultima Sessão deste ano da Câmara Jovem no dia 30 as 9 horas da manhã, agradeceu ao Paulo Roani pelo seu trabalho nesta casa com seus pedidos de grande validade e que irão estar junto ao governo tentando resolver todos os pedidos pois a população é quem pede, falou da notícia de alta do Vianei e desejou muita saúde, disse que esteve passando pelo bairro Abrão Pretto e viu as dificuldades das estradas e já levou a conhecimento dos responsáveis para que seja recuperadas essas estradas, finalizou agradecendo a todos que acompanham os trabalhos do legislativo e se colocando a disposição de toda a comunidade em seguida não havendo mais nada a tratar encerrou a Sessão, convocando para a próxima Sessão Ordinária no dia 04 de dezembro de 2023 as 19:00h.