Quinta, 17 Agosto 2023 13:16

SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE AGOSTO DE 2023

A Câmara de Vereadores de São Domingos realizou a segunda Sessão Ordinária do mês de agosto de 2023, o Senhor Presidente Niomar Luiz Cantelli deu início aos trabalhos solicitando a leitura da ata da Sessão anterior que foi aprovada por todos os Vereadores.

Passou-se para a hora do expediente, com leitura do Projeto de Lei n° 087/2023, que ratifica a 1ª alteração do contrato de consórcio público do consórcio intermunicipal de desenvolvimento da infraestrutura rodo-viária entre os rios CIDIRIUS e dá outras providências, o projeto foi baixado para as comissões de Justiça e Redação, Finanças, Orçamentos e Fiscalização.

Passou-se  para a Ordem do dia com discussão e votação do Pedido de Informação n° 001/2023, do Vereador Gilvane Silverio, discutido pelo Vereador proponente e aprovado por todos os Vereadores. Após discussão e votação do Pedido de Informação n° 002/2023, do Vereador Gilvane Silverio, discutido pelo Vereador proponente e aprovado por todos os Vereadores.

O espaço foi aberto para as Comunicações Parlamentares, sendo usado pela Vereadora Silvia e pelo Vereador Gilvane que cedeu o espaço para o Vereador Edson.

O espaço foi aberto para o Uso da Tribuna, sendo usada pela Vereadora Elaine, após pelo Vereador Milton e pelo Vereador Gilvane.

O Senhor Presidente Niomar Luiz Cantelli cumprimentou a todos que acompanhavam a Sessão, esclareceu que a empresa Clic sistemas que presta serviços para a Câmara de Vereadores de São Domingos esta com problema na transmissão ao vivo da Sessão pelo facebook desde o dia 09 de agosto devido uma atualização do facebook, mas que já estão em conversa para resolver, agradeceu o trabalho realizado pelo Maicon Zenati no final de semana, onde esteve acompanhando a distribuição de lonas e dando a assistência necessária devido os problemas com excesso de chuvas e granizo que danificou muitas propriedades, principalmente na linha Manfrói. Finalizou encerando a Sessão e  convocando para a próxima Sessão ordinária no dia 21 de agosto de 2023 as 19:00h.