Terça, 06 Dezembro 2022 15:38

PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE DEZEMBRO DE 2022

Câmara de vereadores de São Domingos realizou a primeira Sessão Ordinária do mês de dezembro de 2022, o Senhor Presidente Paulo Cesar dos Santos deu início aos trabalhos solicitando a leitura da ata da sessão anterior que foi aprovada por todos os Vereadores.

Para a hora do expediente deu entrada o Projeto de Lei Nº 069 de novembro de 2022, autoriza o chefe do Poder Executivo a firmar convenio com o Estado de Santa Catarina, através da Policia Militar Rodoviária- PMSC, tendo como objetivo a realização de policiamento ostensivo motorizado nas rodovias estaduais que cruzam o Município de São Domingos/SC, por intermédio da Policia Militar Rodoviária e da outras providencias, baixado para as comissões.

Para a  Ordem do Dia aconteceu a eleição para a Composição da Mesa Diretora e Comissões Técnicas para o biênio de 2023/2024, onde foram apresentadas duas chapas com a seguinte composição:

Chapa Nº1

Presidente Niomar Luiz Cantelli

Vice-Presidente  Jose Altair Marques

1º Secretario Francismara Aparecida Mariani

2º secretario Paulo Cesar dos Santos

Comissão de Justiça e Redação

Presidente Jose Altair marques

Secretario Paulo Cesar dos Santos

Membro Francismara Aparecida Mariani

Suplente Silvia de Britto Baggio

Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização.

Presidente Paulo Cesar dos Santos

Secretario Edson Brunetto

Membro Francismara Aparecida Mariani

Suplente Elaine Guadagnin

Comissão de Urbanismo e Infra Estrutura Municipal

Presidente  Francismara Aparecida Mariani

Secretario Edson Brunetto

Membro Jose Altair Marques

Suplente Milton Bertoldi

Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Meio-Ambiente.

Presidente Edson Brunetto

Secretario Francismara Aparecida mariani

Membro Paulo Cesar dos Santos

Suplente Milton Bertoldi

Chapa Nº2

Presidente Edson Brunetto

Vice-Presidente  Jose Altair Marques

1º Secretario Silvia De Britto Baggio

2º secretario Milton Bertoldi

Comissão de Justiça e Redação

Presidente Milton Bertoldi

Secretario Silvia De Britto Baggio

Membro Elaine Guadagnin

Suplente  Andrei Poggere de OLiveira

Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização.

Presidente Elaine T. M. Guadagnin

Secretario Milton Bertoldi

Membro Silvia de Britto Baggio

Suplente Francismara Ap. Mariani

Comissão de Urbanismo e Infra Estrutura Municipal

Presidente  Silvia de Britto Baggio

Secretario Elaine T.M. Guadagnin

Membro Jose Altair Marques

Suplente Andrei Poggere de Oliveira

Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Meio-Ambiente.

Presidente Jose Altair Marques

Secretario Andrei Poggere de Oliveira

Membro Milton Bertoldi

Suplente Paulo Cesar dos Santos

Com o resultado da eleição ficou eleita a Mesa Diretora da chapa Nº1 com a seguinte composição para o segundo  biênio de 2023 a 2024, que será empossado automaticamente em 1º de Janeiro de 2023.

Presidente Niomar Luiz Cantelli

Vice-Presidente Jose Altair Marques

1º Secretario Francismara Aparecida Mariani

2º secretario Paulo Cesar dos Santos

Nas comunicações parlamentares o líder de bancada o Vereador  Andrei Poggere de Oliveira  fez  o uso da palavra.

Fazendo o uso da palavra na Tribuna os Vereadores Elaine T.M Guadagnin, Milton Bertoldi, Silvia de Britto Baggio e Niomar Cantelli.

O Senhor Presidente Paulo Cesar Dos Santos iniciou cumprimentando a todos os presentes e quem acompanha pelo facebook, parabenizou o governo municipal pela realização do Natal Família, comentou da realização da ultima Sessão da Câmara Jovem e do passeio realizado  no Parque das Araucárias,  agradeceu os Vereadores Jovens aos pais e as escolas que colaboraram para a realização  deste projeto, falou do asfalto da saída para o Marata que em conversa  com o Prefeito sobre a paralização daquela obra, e o mesmo disse que a empresa já foi notificada para retomar os trabalhos, encerrou informando que esta é a penúltima Sessão e já agradecendo as colegas Vereadores pela parceria deste ano e convocando para a próxima Sessão Ordinária no dia 13 de dezembro de 2022 as 19:00h.