Sexta, 14 Outubro 2022 17:37

SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIAS DO MÊS DE OUTUBRO DE 2022

Câmara de Vereadores de São Domingos realizou a segunda Sessão Ordinária do mês de outubro de 2022, o Senhor Presidente Paulo Cesar dos Santos deu início aos trabalhos solicitando a leitura da ata da sessão anterior que foi aprovada por todos os Vereadores.

Não Havendo matéria para a hora do expediente passou para a Ordem do Dia com discussão e votação de uma indicação

Indicação conjunta N°014/2022 dos Vereadores Elaine Guadagnin e Milton Bertoldi, indicando para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Transportes e obras vejam da possiblidade de fazer a recuperação da ponte localizada na Rua Maurício Picoli, no distrito do Maratá, saída para o município  de Coronel Martins, aprovada por todos os Vereadores.

Nas comunicações parlamentares nem um líder de bancada fez uso da palavra.

Fazendo o uso da palavra na Tribuna os Vereadores, Milton Bertoldi, Francismara Mariani, Gilvane Silverio, Elaine de Mello Guadagnin e Niomar Cantelli.

O senhor Presidente Paulo Cesar Dos Santos iniciou cumprimentando a todos e se solidarizou com todas as famílias atingidas pela enchente e parabenizou a todas as pessoas que ajudaram e colaboraram com as famílias, finalizou encerando e convocando para a próxima sessão ordinária no dia 18 de outubro de 2022 as 19:00h.