Sexta, 20 Mai 2022 18:02

TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE MAIO DE 2022

Câmara de vereadores de São Domingos realizou a terceira Sessão Ordinária do mês de maio de 2022, o Senhor Presidente Paulo Cesar dos Santos deu início aos trabalhos solicitando a leitura da ata da sessão anterior que foi aprovada por todos os Vereadores.

Não havendo matéria para a Hora Do Expediente e Ordem do Dia.

Nas comunicações parlamentares fazendo uso da palavra o Vereador Andrei e a Vereadora Francismara.

Fazendo uso da palavra no espaço da Tribuna o Vereador Milton Bertoldi e cedeu o espaço para a Vereadora Elaine.

O Senhor Presidente Paulo Cesar Dos Santos finalizou convidando a toda comunidade para participarem da festa da  Linha Encruzilhada que acontece no domingo dia 22,  e na  sexta feira dia 20 a primeira Sessão Ordinária da Câmara  Jovem.

Encerrou a sessão convocando para a próxima sessão ordinária no dia 24 de maio de 2022 as 19:00h.